Dani Alves fala sobre Neymar e diz: “deixa se afetar muito”

Dani Alves defendeu Neymar durante o programa Grande Círculo, do canal brasileiro SporTV. Recentemente o ponta esquerda do Paris Saint Germain tem sido alvo de muitas críticas na França, sobretudo dos próprios torcedores do time.

Dani Alves falou sobre a forma como o amigo lida com críticas e é uma pessoa que se deixa afetar facilmente pelo que dizem. Na opinião do lateral do São Paulo, tudo que tem acontecido configura uma falta de respeito com Neymar.

“Hoje o jogador mais importante do futebol brasileiro e um dos mais importantes do futebol mundial é o Neymar, e as pessoas têm de começar a aprender a respeitar o Neymar. Apesar de tudo o que pensam, ele tem a sensibilidade de uma criança. É uma pessoa muito sensível. O Neymar deixa se afetar muito com muitas coisas, por vezes injustas”, defendeu Dani Alves.

“Dou sempre conselhos ao Neymar. Acredito e digo que ele tem uma responsabilidade com muitas pessoas. O Neymar tem responsabilidade a partir do momento em que começa a ser uma referência para crianças, para outros atletas. Quando começa a ter essa responsabilidade, não pode decepcionar”, prosseguiu.

(Texto: Julisandy Ferreira com informações do Esporte ao Minuto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *