Vídeo: Jovem é agredida com chineladas no rosto em assalto

Uma jovem de 22 anos foi agredida a chineladas no rosto durante um assalto, na noite desta quarta-feira (23), na Vila Manoel Taveira, em Campo Grande. Populares que ouviram os gritos de socorro da vítima, detiveram o casal de bandidos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem estava em um ponto de ônibus, um pouco depois das 21 horas desta quarta (23), quando um casal passou e teria dito a ela, “cuidado para não ter o celular roubado”. Logo em seguida, o mesmo casal voltou e anunciaram o assalto.

Ela se recusou a entregar o celular mas eles tiraram o aparelho dela a força dizendo que se não entregasse eles iriam furar ela com uma faca. A vítima foi agredida com chineladas no rosto.

Os autores do crime saíram correndo levando o celular, mas a jovem passou a gritar por socorro e populares que estavam na rua detiveram o casal de bandidos.

O casal do crime, jogou o celular da vítima, que acabou batendo na janela de uma casa, o morador ao ouvir o barulho, quando saiu para ver, encontrou o aparelho celular da jovem. Os bandidos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) centro.

(Texto: Marcos Tenório)

Assista o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *