Angélica revela que foi assediada aos 18 anos

A apresentadora Angélica, por meio de uma entrevista à revista Marie Claire, revelou que sofreu uma situação de assédio quando tinha 18 anos e estava em Nova York com os pais para celebrar o natal. De acordo ela, um conhecido com “cara de louco” apareceu no hotel dizendo que queria conversar.

Neguei. Entrei numa limusine, ele veio atrás. Tentou me agarrar à força. Empurrei, bati nele e saí do carro”, revelou Angélica.

Angélica também disse que demorou para perceber o que tinha acontecido. “Foi uma situação bem escrota, deu para sentir como deve ser difícil quando você não tem força para reagir.”

Na mesma entrevista, a apresentadora afirmou que é feminista e que todas mulheres deveriam ser. “O feminismo que acredito luta pelos direitos iguais, não é contra os homens. A culpa não é só deles. Nós mulheres criamos filhos machistas. A reeducação leva tempo. Às vezes tem que ser um pouco radical para que isso aconteça.”

Ela disse ainda que movimentos como o #MeToo e a denúncia de assédio contra o ator José Mayer ajudaram a transformar os bastidores da TV, mas destacou que na Globo há também muitas mulheres em “cargos poderosos” que estão de olho nisso.

(Texto: Jéssica Vitória com informações do Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *