Prefeitura oferece cursos para jovens que buscam 1° emprego

Campo Grande está com inscrições abertas para os cursos que compõe o programa Telecentro 2.0. Serão disponibilizadas aulas de informática e marketing digital aos jovens da Capital entre os dias 28 de outubro até 01 de novembro. As disciplinas são voltadas para jovens que procuram uma vaga de emprego pela primeira vez, sem experiência.

O curso de Marketing Digital oferece capacitação para compreender aplicações de estratégias, técnicas de comunicação, para divulgações de marcas, aumentos em vendas e fidelização de consumidor, no contexto da Internet. Além disso, associa a performance e gestão de canais, como busca orgânica, busca paga, display, e-mail e mídias sociais.

Outro curso de grande procura e exigência das empresas, são os pacotes Microsoft Office Word e Excel. Técnicas de produção de textos e elaboração de planilhas são os trabalhos mais exigidos por quem os utilizam.

Para se inscrever, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9.9155-0831 ou ligue 3314-3577. As inscrições também podem ser feitas na própria sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro. (João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *