Wanessa Camargo briga com esposa de Luciano

Os desentendimentos da família Camargo, pelo visto, nunca chegam ao fim. Desta vez, Wanessa Camargo e Flávia, esposa do cantor Luciano, teriam brigado.

De acordo com informações, a cantora teria entrado no camarim do show Amigos, e começado a falar algumas ‘verdades’ para a tia. A artista teria dito à mulher que a odiava, que nunca gostou dela e que queria distância.

A loira, por sua vez, teria ficado muito surpresa com o confronto e perguntado diversas vezes à morena o motivo do ‘ataque’.

Em meio aos berros e lágrimas, Wanessa teria gritado frases como “quem deveria estar aqui acompanhando esse show era a minha mãe”, “odeio vocês” e “está tudo errado aqui”.

Depois da briga, a esposa do sertanejo parou de seguir a famosa no Instagram e ambas, que já não eram muito próximas, agora nem estão se falando mais.

Por meio de sua assessoria, Wanessa negou qualquer briga. “Não sei por que ela parou de me seguir. Não teve briga mesmo. Não tem porque eu mentir”, afirmou.

Já Flávia estaria tentando manter o ocorrido em segredo por receio de possíveis ataques dos fãs da cantora nas redes sociais.

(Texto: Izabela Cavalcanti com informações do site Famosidades)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *