Eduardo Bolsonaro é alvo de pedido de expulsão do PSL

Deputados federais aliados do presidente do PSL, Luciano Bivar, na guerra contra o presidente Jair Bolsonaro querem expulsar o deputado Eduardo Bolsonaro (SP) do partido. De acordo com Júnior Bozzella (PSL-SP) há entendimento na legenda de que o terceiro filho do presidente já está suspenso das atividades partidárias.

Com a suspensão ele não pode mais participar de comissões na Câmara dos Deputados e nem exercer cargo de líder, vice-líder ou posto de comando nos diretórios municipais, estaduais e nacional da sigla.

“Eduardo está suspenso junto com os outros. Não quero saber se é 01, 02, 03 ou 010, desrespeitou o partido tem que sair igual ao resto. Estamos fazendo isso com qualquer um que ataca o partido. Eles estão sendo agressivos por orientação dos advogados, talvez estejam agindo para serem expulsos”, disse Nicolino Bozzella Junior.

Além de Eduardo, Bozzella afirmou que também estão suspensos do PSL e são alvos de pedido de expulsão no conselho de ética do partido os deputados Carlos Jordy (RJ), Filipe Barros (PR), Bibo Nunes (RS), Carla Zambelli (SP) e Alê Silva (MG).

Para serem validadas as suspensões precisam ser analisadas pela mesa diretora da Câmara, presidida por Rodrigo Maia (DEM-RJ). “É uma questão administrativa”, disse Bozzella. (João Fernandes com Congresso em Foco)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *