Confira os trechos de revitalização nesta segunda-feira

Com cronograma direcionado para a redução de perdas de água, a Águas Guariroba segue com ações de revitalização da rede de água nas ruas da Capital.

Nesta terça-feira (21) se iniciam as obras de recomposição de pavimento na Rua Euclides da Cunha, à partir da Rua 25 de dezembro, com trânsito liberado em meia pista. Já na Rua Helio Castro Maia, no trecho entre a Avenida Salgado Filho e Rua Rui Barbosa, as obras continuam no decorrer da semana.

Na Rua Silveira Martins as obras seguem até terça-feira (22), com o trânsito de veículos em meia pista. Em seguida as obras passam a ser executadas na Avenida América, no bairro Vila Alba.

A Águas Guariroba informa que as ações de recomposição do pavimento fazem parte do processo da revitalização da rede. Trata-se da etapa final das obras, onde a concessionária segue a instrução normativa para intervenções em vias determinada pela prefeitura. Essa Instrução Normativa (IN) deve ser seguida por qualquer concessionária e/ou empresa que intervir nas vias existentes.

(Texto: Izabela Cavalcanti com informações da assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *