Adolescente é flagrado com 2,4 toneladas de droga na MS-156

Durante a Operação Hórus, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu quase 2.415 toneladas de maconha e 28 quilos de skunk sendo transportada por um menor de idade. O jovem foi apreendido e apresentado na Delegacia de Amambai – Distante a 340 quilômetros de Campo Grande.

Segundo Deodápolis News, a apreensão ocorreu durante patrulhamento ostensivo naquela região. Inicialmente, um caminhão que trafegava sentido Amambai/Caarapó foi abordado e imediatamente foi constatado que o mesmo era conduzido por um menor de idade, de 17 anos, sem a documentação do veículo.

Aos policiais, o adolescente informou que estaria transportando móveis, porém ao vistoriar o compartimento de cargas do caminhão, foi verificado diversos fardos de maconha.

Além disso, foi constatado que o veículo possuía placas falsas, que na verdade se tratava de um veículo com placas de Londrina (PR), sem queixa de roubo/furto. Com esta apreensão a PMR supera 2018 na apreensão de entorpecentes nas rodovias estaduais. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *