Carille fala sobre crise no Corinthians

Depois da derrota para o Cruzeiro, no último sábado, já são cinco jogos seguidos sem vitória para o time do Corinthians. Após o jogo, o comandante alvinegro analisou a fase do Timão, mas garantiu que já viveu momentos semelhantes como auxiliar. Definitivamente, para Fábio Carille é o seu pior momento como treinador do do time.

“Como técnico é sim a primeira crise, mas em 11 anos de Corinthians não. Já vi tudo. Os oito anos como auxiliar foram uma faculdade, mais do que isso, o dia a dia e a realidade. Faz a gente trabalhar mais ainda, rever algumas coisas, dar apoio ao grupo”

Carille ainda relembrou da época em que Tite foi bancado por Andrés Sanchez depois da eliminação para o Tolima, na Pré-Libertadores de 2011. Naquela época, o atual treinador do Timão já fazia parte da comissão técnica permanente.

“O principal aprendizado que tive foi naquela derrota do Tolima, o Andrés bancou o Tite naquele período e depois fomos muito vitoriosos. Sei que trabalho muito, meu grupo trabalha demais. Mesmo com tantas dificuldades ainda estamos na parte de cima. Se melhorar, vamos continuar em cima e conseguir nosso objetivo”, declarou.

(Texto: Karine Alencar com informações do Gazeta Esportiva)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *