Paul Dano será o Charada em novo filme do Batman

De acordo com o Hollywood Reporter, The Batman encontrou seu CharadaPaul Dano, conhecido por Pequena Miss Sunshine e Sangue Negro, viverá o vilão do Homem-Morcego no próximo filme do Homem-Morcego.

O diretor Matt Reeves divulgou em sua conta no Twitter uma imagem do ator com a hashtag Edward Nashton, indicando que o personagem pode usar seu sobrenome original na produção. Nas HQs, o Charada muda seu sobrenome para Edward Nigma quando adulto – formando a palavra “enigma” ao abreviar seu primeiro nome. Confira abaixo:

O ator tem participações tanto no cinema quanto TV, como Família Soprano. Ele também tem indicação ao Emmy em Melhor Ator Coadjuvante por Escape at Dannemora. Dano é a segunda adição mais recente ao projeto, pouco após Zoe Kravitz (Big Little Lies) ter sido revelada, na terça-feira (15), como a Mulher-Gato do longa. Já Robert Pattinson será o Batman.

Além de Pattinson e Kravitz, sabe-se que Jeffrey Wright, o Bernard de Westworld, será o Comissário Gordon – papel que já foi de Gary Oldman e JK SimmonsJonah Hill também estava cotado para o longa mas, recentemente, abandonou as negociações, que agora, de acordo com rumores, têm sido feitas com o ator Seth Rogen.

The Batman tem data marcada para estrear em 25 de junho de 2021. (Texto: Jean Celso com informações do Omelete)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *