Parada Nerd: Cosplayers e dubladores são atrações por 24h

Após incertezas e um mar de clamores de corações nerds, para que o público de Campo Grande não ficasse órfão de um de seus principais eventos, a Parada Nerd começa neste sábado e tem, até domingo, 24 horas de programação e atrações com dubladores e celebridades da internet.

Com programação de 10h da manhã até as 22h, por dois dias o espaço do Bosque Expo recebe o youtuber Maurício Cid, os cosplayers Mariza Scheid, Layze Michelle, Yukicosplay e Dkosmaker, o streamer Daniels Marcon, o dançarino de k-pop KXXUO e os dubladores Guilherme Briggs e Ursula Bezerra, além das atrações musicais 7 MinutoZ e Breaking Band.

Cid, do Não Salvo, vem representando a geração que começou seus primórdios na internet com os blogs e que se mantém ativo, além de produzir seu próprio podcast.

Sobre as situações desagradáveis mencionadas, vale “linkar” a campanha “Cosplay não é consentimento”, que alerta aos frequentadores desses eventos e do receio que paira sobre algumas meninas e suas personagens quanto à cultura do assédio, mas que não é motivo para se calar. (João Fernandes com Léo Ribeiro) Confira a matéria completa neste link.

SERVIÇO: A edição 2019 do Parada Nerd acontece dias 19 e 20 de outubro, no Bosque Expo, localizado na Av. Cônsul Assaf Trad, 4.796

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *