Noiva de Gabriel D. reúne músicas no aniversário do cantor

Noiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros fez uma homenagem ao cantor. Nesta sexta-feira (18), o forrozeiro completaria 29 anos e a namorada do artista não deixou passar a data especial mesmo após a morte trágica por acidente de avião.

A psicóloga emocionou a web com a declaração feita para o amado compartilhada no Instagram. A influenciadora reuniu trechos de diversas músicas do intérprete de Jenifer como “Amor de Copo”, “Melhor Assunto” e “Pedir Pro Mundo Girar” para criar um texto exaltando o seu relacionamento com o namorado.

Assim como o resto do Brasil, a psicóloga ficou muito abalada com o falecimento trágico de Gabriel Diniz, porém usou o texto de aniversário para agradecer ao amado por cada momento juntos. Karoline Calheiros mostrou que ainda está aprendendo a lidar com a saudade e as lembranças do amado.

“Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu to aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida! Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz. Te amo”. garantiu. Feliz aniversário, Gabriel Diniz! (João Fernandes com Purepeople)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *