Ludmilla encontra Cardi B e manda indireta para Anitta

Na manhã dessa quinta-feira (17), a cantora Ludmilla se encontrou com Cardi B em um estúdio de Nova York, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, a funkeira registrou momentos da viajem e não perdeu a chance de alfinetar a nova rival, Anitta.

“Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, para ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem colocar na sua frente, nem montanhas, porque o Senhor faz todas caírem por terra”, escreveu a carioca, que havia ficado fora da parceria da popstar com a rapper.

Logo mais escreveu, “Eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém por absolutamente nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final”.

Ao que parece, as duas também lançarão uma música juntas. No entanto, ainda não há data de lançamento e não é possível dizer se será antes de Anitta, que está planejando um novo álbum internacional para o ano que vem.

(Texto: Karine Alencar com informações do Famosidades)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *