Governo lança hoje novo programa em Campo Grande

Às 14h desta quinta-feira (17), o programa Governo Presente chega em Campo Grande para o governo colher demandas do prefeito Marquinhos Trad, dos vereadores e de demais lideranças da Capital. O governador Reinaldo Azambuja vai se reunir com a equipe administrativa da cidade no gabinete da Esplanada.

O principal objetivo da reunião é traçar projetos de investimentos futuros em todo o Estado, que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos.

Reinaldo Azambuja falou sobre a dinâmica do Governo Presente. “Ouvimos as lideranças locais para discutirmos as necessidades de cada município e direcionarmos recursos. Entendo que ouvindo as pessoas, elencamos as prioridades e erramos menos. Vamos organizar as demandas para realizar muitas das vontades dos municípios – sem cor partidária, sem lado a ou lado b, apenas do lado da população”, explicou.

Além do prefeito e o governador, estarão presentes no evento os representantes das Segov (Secretarias Estaduais de Governo e Gestão Estratégica), Meio Ambiente, Semagro (Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Seinfra (Infraestrutura), SES (Saúde), SED (Educação) e Sejusp (Justiça e Segurança Pública). (João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *