Governo irá apresentar novo pacote de medidas econômicas

O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), afirmou nesta quinta-feira (17) que o governo apresentará novo pacote de medidas econômicas, logo após a votação da reforma da Previdência no Senado, que está prevista para dia 22 de outubro.

Segundo Bezerra, a equipe econômica está prestes a finalizar o pacote de medidas que serão enviadas ao Congresso e que tratarão das reformas tributária e administrativa, além de que vai flexibilizar a regra de ouro das contas públicas.

O senador participou da reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e os presidentes Rodrigo Maia (Câmara) e Davi Alcolumbre (Senado).

“Até terça-feira a Previdência será votada, e na quarta-feira, após a votação, o governo vai apresentar sua agenda. Depois disso, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, ao longo da semana, vão discutir o encaminhamento das medidas“, disse Fernando.

Antes do encontro, o ministro Paulo Guedes defendeu que todas as medidas apresentadas pelo governo são prioritárias, mas a decisão sobre qual medida será priorizada ficará a cargo dos presidentes do Legislativo.

(Texto: Izabela Cavalcanti com informações do site Poder360)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *