Mercado Imobiliário de Campo Grande aquece a economia

Campo Grande está com o mercado imobiliário em aquecimento com novos empreendimentos, e uma das regiões que estão mais em expansão é a Oeste da cidade, e, um exemplo disso são os bairros Bela Laguna e também Coophavila II. Ambos os lugares são localizações que possuem infraestrutura completa de comércios e serviços, onde tudo o que se precisa, se encontra ali, gerando investimentos também pelas loteadoras.

Um exemplo disso é da urbanizadora Emais Urbanismo, que lançou na cidade de Campo Grande outros empreendimentos como o Loteamento fechado Altos do Afonso Pena, os Condomínios Setvillage 1 e 2 e também o Loteamento aberto Bela Laguna, somando-se aproximadamente 1.500 terrenos já comercializados; e apostando nesse crescimento do mercado, a Emais Urbanismo traz para a cidade de Campo Grande seu novo loteamento, com um conceito de bairros para pessoas, o Eparque Campo Grande, com mais de 697 mil m² de área total e onde possui um Parque Linear que passa dos 10mil m² onde contempla área de lazer com Playground, Praças, Academia ao Ar Livre, Pista de Cooper, Pomar, Ciclovia e Bosque, tudo para com que as pessoas vivam melhor e com mais qualidade de vida.

Infraestrutura é diferencial em loteamentos

A Emais Urbanismo prima pela qualidade da obra nos loteamentos e por conta disso, sempre entrega com a infraestrutura completa de água, esgoto, asfalto, acessibilidade, luz, lazer e também sinalização, que traz uma tranquilidade para quem irá adquirir o terreno, além disso, o loteamento Eparque Campo Grande contará com mais de 3.500 mudas de árvores plantadas.

Lançamento de terrenos no dia 19 de outubro

No próximo dia 19, sábado, ocorrerá o lançamento do loteamento Eparque Campo Grande, que está localizado próx. aos bairros Coophavila II e Bela Laguna, a comércios e serviços e a 5 minutos do Supermercado Comper Tijuca, 10 minutos do Shopping Norte Sul Plaza e ainda a facilidade de possuir os Hospitais Regional e do Pênfigo na região, além do Terminal Urbano de Ônibus. O acesso é rápido pelas Avenidas Duque de Caxias, Gunter Hans e também pela Marginal da Lagoa.

O loteamento possuirá condições exclusivas só para o lançamento com terrenos a partir de R$ 42.900,00 à vista, parcelamento em até 180 meses, entrada de R$ 549,00; sem burocracia, sem comprovar renda, com possibilidade de planos de até 30X fixas, tudo direto com a Emais Urbanismo, que está presente em mais de 50 cidades do país.

Os canais de atendimento para maiores esclarecimentos sobre o empreendimento são: Plantão de vendas na Avenida Gunter Hans, 5.500, pelo telefone 0800-942-9090 ou pelo Whatsapp (17) 99132-9242 e todas as informações completas também pelo site www.emais.com/eparque.

(Texto: Danilo Galvão com informações de Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *