Fisiologista do Santos que agrediu jogador é demitido

Gabriel Messias, fisiologista da equipe sub-15 do Santos, foi demitido nesta terça-feira (15) após agredir um jogador de 14 anos na última segunda-feira (14). O garoto perdeu dois dentes e deslocou o maxilar.

O fato teria acontecido devido a uma brincadeira que o garoto fez com o fisiologista. Messias não gostou e o levou para um canto, onde o acertou com o joelho e feriu a boca do menor. Os companheiros do atleta agredido ligaram para os pais e contaram o ocorrido.

O boletim de ocorrência foi registrado nesta terça, com o acompanhamento de um dos advogados do Santos. Sem citar nomes, o Alvinegro emitiu nota oficial.

“O Santos Futebol Clube informa que desligou sumariamente funcionário da comissão técnica da base após desentendimento que resultou em vias de fato com atleta, menor de idade. A identidade dos envolvidos será preservada e todo o auxilio necessário foi e sempre será prestado ao atleta e à sua família.

O repúdio a atos de violência faz parte da identidade desta Instituição que há mais de 100 anos trabalha arduamente pela formação, educação e desenvolvimento de jovens sonhadores, Meninos da Vila, que espelham seu futuro no Santos Futebol Clube, entidade que construiu a categoria de base mais prestigiada do país do futebol”, diz a nota.

(Texto: Julisandy Ferreira com informações da Gazeta Esportiva)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *