CG fica entre os melhores em investimento na saúde bucal

Campo Grande ficou entre os quatro melhores municípios no Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal 2019, concorrendo com as cidades acima de 500 mil habitantes. O prêmio foi publicado na segunda feira (14) no Portal da Transparência da Autarquia e no DOU (Diário Oficial da União).

Naviraí ficou na quinta posição na categoria de 20.001 até 50.000 habitantes. Angélica ficou em 2° na categoria até 20 mil habitantes por macrorregião.

Os municípios classificados do segundo ao quinto lugar receberão placas alusivas e os demais inscritos receberão certificado de participação.

A edição deste ano do prêmio promovido pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO) registrou recorde de municípios participantes que mais investiram na implantação e efetivação de políticas públicas de saúde bucal em todo o país.

O objetivo da premiação é reconhecer e valorizar os municípios brasileiros que se destacaram na implantação e efetivação das políticas públicas de saúde bucal no último ano. (João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *