Trabalhadores rurais são mortos em fazenda no Pantanal

Em uma fazenda no Pantanal, três trabalhadores rurais foram mortos e um ficou ferido na tarde do domingo (13). O suspeito do crime é um homem que havia sido contratado para fazer cercas no local.

A fazenda fica localizada em Corumbá e a polícia soube do caso após um sobrevivente, de 27 anos, pedir ajuda na propriedade vizinha. Ele foi socorrido e levado ao hospital da cidade com um ferimento no lado esquerdo da boca.

O homem é filho do dono da propriedade rural onde o crime aconteceu e foi quem contratou o suspeito para fazer as cercas. No local foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38.

Conforme a polícia todos os homens foram baleados. No local morreram três homens, un de 36 anos, um de 45 e outro de 50. Os corpos foram encontrados no pátio, em cima da cama na casa de madeira e outro no chão do quarto da residência.

Uma picape da fazenda foi roubada, assim como R$ 2 mil que as vítimas haviam recebido. O caso foi registrado como latrocínio – roubo seguido de morte- , e tentativa de homicídio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um carro com as mesmas características do veículo roubado e encontrado em chamas em uma área de mata, por volta das 23h (de MS). Os militares utilizaram 600 litros de água para apagar o fogo.

(Texto: Julisandy Ferreira com informações de G1 – MS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *