Funtrab abre 145 vagas para cursos de qualificação

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abre inscrições a partir desta quarta-feira (9) para cinco cursos básicos gratuitos. Serão disponibilizadas 145 vagas para aulas de elaboração de contratos para a prestação de serviços, confeitaria Inicial, frango desossado e técnicas de recheio e cabeleireiro Inicial, com técnicas de corte e escova.

Os interessados devem se inscrever somente na Casa de Qualificação, na rua 7 de setembro, 912, entre as ruas Rui Barbosa e Pedro Celestino, no Centro, das 7h30 às 17h30, com RG, CPF, comprovante de endereço.

Os cursos básicos de curta duração (uma semana a dez dias) nos arcos ocupacionais Administrativo, Alimentação e Beleza, pode ser um reforço na carreira do trabalhador que pretende adquirir maior conhecimento num curto espaço de tempo, assim como outras formas alternativas de geração de renda, contribuindo com o fortalecimento da economia do Estado, conforme disse o diretor-presidente da Funtrab, Enelvo Felini. (João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *