Nova mudança do Instagram irá retirar aba “seguindo”

A nova mudança no Instagram impedirá que os usuários vejam as curtidas, comentários e demais interações de seus amigos na rede. Essa será a segunda mudança do aplicativo depois que foi removido o número de curtidas nas publicações.

Com testes desde o mês de agosto, a previsão para que seja retirada a aba “seguindo” deve ocorrer até este fim de semana, porém conforme informações da Exame, a ferramenta começou a retirar a opção na segunda-feira (7).

O diretor de produto do Instagram, Vishal Shah comenta que mesmo sendo uma função de fácil acesso, muitos usuários não estão cientes da opção deixando-a de lado.

“As pessoas não sabem que suas atividades aparecem para os seus seguidores. Portanto, temos um caso em que não apenas a ferramenta não está servindo para o que criamos, mas também causa surpresa às pessoas quando descobrem que suas atividade estão aparecendo para os seguidores ”, disse ao portal BuzzFeed News.

Repercussão- No Twitter diversas pessoas já comentam sobre a nova mudança do Instagram, sendo que este é um dos assuntos mais comentados no Brasil, por meio da rede social nesta terça-feira (8).

(Jéssica Vitória com informações da Exame)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *