Marquezine revela desejo de lançar linha de roupas

Bruna Marquezine revelou seu novo sonho profissional, lançar uma linha de roupas. A atriz marcou presença no camarote Doritos no último dia de shows do Rock in Rio, no domingo (6), e contou que já tem em mente quais tipos de modelos pretende colocar no mercado.

 “[A idéia é ter] peças básicas, porque no Brasil não tem de qualidade, daquele tipo que dura pra vida toda. Fazer em todos os cortes, tamanhos e que a gente consiga usar bastante”, declarou ao “Gshow” a atriz, que apostou em um look confortável com moletom, calça de couro e coturno preto.

A atriz declarou que precisa encontrar um espaço na agenda para tirar os planos do papel. “Problema é parar para me dedicar a isso”, afirmou. Bruna acaba de retornar da Europa, onde prestigiou as Semanas de Moda de Milão e Paris.

“Adoro moda! Acho emocionante assistir aos desfiles, estar em contato com estilistas. Sou apaixonada. Não deixa de ser trabalho”, declarou.

cone de estilo, ela contou que investe em peças que durem, porque um look vai além de apenas vestir. “Roupa é para você se sentir confortável. É o que você quer dizer para o mundo”, declarou a atriz. (Purepeople)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *