Funtrab tem 15 vagas abertas na área de alimentação

Para aqueles que estão procurando uma oportunidade de emprego, a Fundação do Trabalho (Funtrab) de Mato Grosso do Sul está com oportunidade aberta para preencher as seguintes vagas: Balconista de Lanchonete e Auxiliar de Cozinha.

As vagas estão sendo ofertadas por duas franquias na área de alimentação, sendo que a demanda é para candidatos que tenham disponibilidade de realizar treinamento em outra cidade.

Os interessados devem realizar o cadastro na Funtrab com o RG, CPF e Carteira de Trabalho de segunda à sexta, das 7h30 a 17h30. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, porém não serão aceitos cadastros por telefone ou currículos por e-mail.

Confira as vagas disponíveis:

Balconista de Lanchonete – Estão sendo ofertadas seis vagas para a oportunidade, sendo que entre as exigências estão ter o mínimo seis meses de experiência comprovada pela Carteira de Trabalho e ensino médio completo.
Dentre as obrigações a serem desempenhadas estão: Atendimento de clientes, preparação de pratos e bebidas em geral, além dos serviços de cozinha e limpeza do ambiente de trabalho. O salário é de R$ 1,120,00 mais vale transporte, alimentação no local e uniforme

Auxiliar de Cozinha – Estão sendo ofertadas nove vagas para a oportunidade, sendo que entre as exigências estão ter no mínimo seis meses de experiência comprovada pela Carteira de Trabalho, além de ensino fundamental completo.
As responsabilidades da ocupação incluem: preparação de porções, arroz, feijão, bife, montagem de pratos, abastecimento da linha de montagem, bebidas em geral, trabalho com grelha, chapa, fritadeira, além todos os serviços de cozinha e limpeza do ambiente de trabalho. O salário oferecido é de R$ 1,120 mais vale-transporte, alimentação no local e uniforme.

Maiores informações pelo telefone (67)3320-1400

(Jéssica Vitória com informações da Funtrab)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *