Prefeitura entrega 260 novas casas no bairro Centro Oeste

Após sete anos de espera, 260 famílias da Capital realizaram o mesmo sonho de ter o próprio lar com novas casas entregues nos últimos dias, fazendo agora parte dos residenciais Rui Pimentel I e II, no bairro Centro-Oeste, em Campo Grande.

A construção das obras, iniciadas em 2012, foram paralisadas por problemas contratuais entre a Caixa Econômica Federal e a construtora responsável, mas foram retomadas em abril, graças à parceria entre o Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande, com o aporte de novos investimentos financeiros.

O governador Reinaldo Azambuja contou que Campo Grande está recebendo 5.027 casas, entre as já entregues e em construção.

“Vocês tinham um sonho e esse sonho foi interrompido por um tempo. Empresa quebrou, empresa desistiu. Aqui é um empreendimento de tantos que estamos fazendo na Capital. Vão passar de 5 mil casas. E essa é uma parceria extremamente positiva do Governo com a Prefeitura, da Caixa Econômica. Vejo muitas coisas acontecendo em Campo Grande fruto dessa parceria, que tem dado certo”, afirmou Azambuja. (João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *