Grazi Massafera fala sobre suposto namoro com Caio Castro

A atriz da Globo e ex-BBB Grazi Massafera, tem aparecido diversas vezes na companhia de Caio Castro, e o boato que circula é que o relacionamento está ficando cada vez mais sério. Os dois foram flagrados curtindo o Rock in Rio e além de aparecerem de mãos dadas, Caio se envolveu chegou a hostilizar um repórter. Em meio a todo o falatório, a atriz parece não estar incomodada.

Em entrevista para a revista Cláudia, a protagonista de “Bom Sucesso”, novela da Globo de maior sucesso no horário das 19h (horário de São Paulo) desde 2008, deixou claro que tem o direito de curtir sua vida. “Sou mulher, sou saudável”. E despistou: “Sabe aquela música? ‘Deixa acontecer naturalmente…”.

Rumores indicam que os pombinhos estão juntos desde 3 de setembro, quando ficaram pela primeira vez na festa de aniversário de Luciano Huck.

Sobre Grazi Massafera

Grazi Massafera ficou nacionalmente conhecida após participar do “Big Brother Brasil 5”, da TV Globo. Depois disso a atriz estrelou diversas novelas, até alcançar o status de estrela ao dar vida a Larissa, em “Verdades Secretas” (2015). A loira chegou a concorrer ao Emmy Internacional pela personagem. Ela foi casada entre 2007 e 2013 com o também ator da Globo, Cauã Reymond.

 

(Texto: Julisandy Ferreira com informações da Famosidades)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *