Abertas as inscrições para oficinas da Semana da Criança

A Biblioteca Pública Estadual Dr. Isaias Paim está com inscrições abertas para as Oficinas da Semana da Criança, que acontecem nos dias 10 e 11 de outubro. Podem participar crianças de 8 a 12 anos. As inscrições são gratuitas e são oferecidas 30 vagas. As crianças devem levar lanches.

As atividades realizadas visam promover a interação social e cultural e contribuir para o desenvolvimento da criatividade, concentração, percepção, observação, imaginação e principalmente a espontaneidade, com oficinas que estimulam o incentivo a leitura, imaginação com a contação de histórias e brincadeiras de resgate do popular.

Na quinta-feira (10), quinta-feira, das 8h30 às 11h30, acontece a contação de histórias, brincadeiras cantadas e brincadeiras populares. Já na sexta-feira (11), no mesmo horário, será a vez de Mariana de Castro orientar a contação de histórias e a brincadeira de Boi. Em seguida, as crianças vão aprender a confeccionar brinquedos com diversos materiais. (João Fernandes com assessoria)

Serviço: As inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente, na Biblioteca, que fica no 2º andar do Memorial da Cultura e Cidadania (Avenida Fernando Correa da Costa, 559), ou pelo telefone (67) 3316-9161.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *