Organizadas do São Paulo prometem recepção a Ceni

Mesmo sendo adversário, Rogério Ceni vai ter uma recepção calorosa da torcida neste sábado (5), no Pacaembu. Pela primeira em sua vida, o ex-goleiro, hoje técnico do Fortaleza, vai enfrentar o São Paulo na capital do Estado.

Por iniciativa própria, as principais organizadas do Tricolor paulista, Independente e Dragões da Real, prometem fazer a festa e gritar o nome do ídolo nas arquibancadas. Bandeirões com a imagem do ex-jogador também serão vistos. Até o momento, o clube ainda não programou uma ação especial no estádio para esse reencontro. A ideia é tratar o jogo como qualquer um dos outros 18 como mandante pelo Campeonato Brasileiro.

Considerado um dos maiores ídolos na história do Tricolor paulista, o ex-goleiro recebeu homenagens do público no confronto entre as duas equipes no primeiro turno do Brasileirão, no Castelão, em Fortaleza. Na ocasião, as torcidas se uniram e um mosaico com a imagem do treinador foi exibido. Naquela oportunidade, a ação foi idealizada pela diretoria do clube cearense e encampada pelas torcidas.

A partida não será no Morumbi, onde Rogério Ceni se habituou a jogar. O São Paulo alugou o Morumbi para o show da banda inglesa Iron Maiden, que será realizado no domingo (6). (U

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *