Campo Grande conquista primeiro lugar em prêmios nacionais

As inovações tecnológicas do projeto ‘’Conecta CG-Qr Code’’ implantadas pela Prefeitura de Campo Grande consagram a Capital como campeã do prêmio de “Boas Práticas na Gestão Pública”, entregue durante o 2º Congresso Nacional de Prefeitos, em São Paulo. Campo Grande também foi finalista este ano do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, após sete anos de hiato, e levou o 1º lugar.

Também ficou em 1ºlugar, dentre 9 finalistas dos 79 municípios do Mato Grosso do Sul, no Prêmio Mariluce Bittar – Boas Práticas de Gestão na Assistência Social 2018, na categoria “Programas e Benefícios Socioassistenciais”, realizado pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – Sedhast.

Recebeu ainda durante o 66º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social, em Foz do Iguaçu (PR), a premiação nacional do Selo Mérito 2019, concedido pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos da Habitação (ABC), entidade que identifica as melhores práticas no segmento da habitação de interesse social em todo o país.

As premiações é resultado do cumprimento de uma das metas do Plano de Governo da atual gestão, de tornar Campo Grande uma “cidade inteligente”, ressalta o diretor-presidente da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (Agetec), Paulo Fernando Cardoso. (João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *