PRF apreende 1 tonelada de maconha em Água Clara

Ontem, terça-feira (01), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, em Água Clara, mais de uma tonelada de maconha e recuperou um veículo furtado.

A ordem de parada foi dada durante fiscalizações no km 155 da BR-262. O condutor, que dirigia uma GM/Captiva, não respeitou à ordem e iniciou fuga.

De acordo com a PRF, durante o acompanhamento tático, o suspeito transitou de forma perigosa na rodovia, dirigindo em alta velocidade e algumas vezes invadindo a contramão. Após 10 quilômetros, o condutor lançou o veículo para fora da pista e tentou fugir a pé, porém foi contido pelos policiais.

No interior do automóvel, foram encontrados 1209 tabletes com o entorpecente. Em consulta aos sistemas, foi identificado que as placas da GM/Captiva eram adulteradas, sendo as originais de Lins (SP), com registro de roubo/furto.

O motorista, de 24 anos, confessou ter pego o SUV já carregado com o psicoativo em Ponta Porã (MS) e viajaria até São Paulo (SP). Ele disse também que receberia R$ 3.000 pelo serviço ilícito.

O preso, o veículo e a maconha foram encaminhados à Polícia Civil em Água Clara. (Texto: Jean Celso com informações da assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *