Curso gratuito de edição de foto está com inscrição aberta

Estão abertas as inscrições para o “Curso de Fotografia: Edição” a partir desta terça-feira (2). A oportunidade é gratuita e está sendo ofertada pela Fundação da Cultura de Mato Grosso do Sul, por meio do Arquivo Público de MS e o Museu da Imagem e do Som (MIS).

O curso será ministrado pelo professor e fotógrafo Alexandre Sogabe, sendo que as aulas ocorrerão do dia sete de outubro até o dia nove, das 14h às 17h.

Voltado para pessoas a partir dos 12 anos de idade, as aulas visam apresentar de forma prática os recursos básicos para o tratamento de edição da imagem, utilizando os recursos como: Brilho, contraste e cor, ferramentas de corte, redimensionamento, giro, processamento em lote, além de remoção de manchas e pequenos detalhes.

Os inscritos deverão trazer notebooks e netbooks que tenham os programas Adobe Photoshop CC e Adobe Lightroom instalados na versão de teste ou licenciada.

Os interessados em participar também irão receber um certificado.

As vagas são limitadas para 25 inscrições. Aqueles que desejam participar devem preencher as informações pelo link a partir das 16h de hoje. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3316-9146.

(Jéssica Vitória com informações da Fundação de Cultura)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *