Após briga, moradora de rua tem 50% do corpo queimado

Ana Cristina Gomes dos Santos, de 31 anos, teve o corpo incendiado enquanto dormia, durante a madrugada desta terça-feira (1º), na antiga rodoviária, localizada na região central de Campo Grande. A suspeita de ter cometido o crime foi identificada como Dafiny Guimarães, conhecida como ‘Bilu’.

Segundo o boletim de ocorrência, Ana e a suspeita teriam se desentendido mais cedo, porém Dafiny esperou a vítima dormir e jogou gasolina sobre o corpo da mulher, ateando fogo logo em seguida. A moradora de rua foi socorrida e encaminhada a Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada em estado grave.

De acordo com informações da assessoria do hospital, a mulher está internada na área vermelha e deu entrada com cerca de 50% do corpo queimado, tendo lesões na face, costas, braços, pernas, entre outros membros. O estado de saúde é considerado grave, mas a vítima segue consciente.

A Polícia Militar foi acionada até a Santa Casa e em seguida realizou buscas pela antiga rodoviária, onde usuários de drogas informaram que logo após atear fogo em Ana, a suspeita entrou em um carro, que pertence supostamente a membros de uma facção criminosa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Polícia Civil) Centro como homicídio qualificado na forma tentada. (Texto: Graziella Almeida)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *