Adolescente é suspeito de matar menina de 9 anos

A Polícia investiga a morte de Raíssa Eloá Caparelli, encontrada amarrada em uma árvore, na tarde do último domingo (29), no Parque Anhanguera, região do Perus, em São Paulo. A menina estava em uma festa no CEU (Centro de Educação Unificada) com mãe o irmão, quando desapareceu.

Segundo informações do site São Paulo Agora, a menina tinha síndrome espectro autista e foi deixada por alguns instantes pela mãe, mas quando a mulher retornou não encontrou mais a criança. A direção do CEU foi informada sobre o desaparecimento, mas a criança foi encontrada uma hora depois, por um adolescente de 12 anos.

Conforme a DHPP (Departamento de Homicídios de Proteção a Pessoa), Raíssa estava com rosto ferido e tinha uma corda amarrada no pescoço, no qual foi usada para ser pendurada na árvore. Os pés da menina tocavam o chão e os machucados na região da face dificultaram a identificação. A Polícia suspeita que o adolescente seja o autor do crime, pois em depoimento, o garoto mudou três vezes a versão, em uma delas confessou ter matado a vítima.

Uma câmera de segurança teria filmado uma menina semelhante a Raíssa, acompanhada de um garoto, que pode ser o adolescente. Conforme a Polícia, a vítima e o menino estudavam na mesma escola, sendo o mesmo conhecido por ser uma pessoa violenta com as meninas. A apreensão do menor foi decretada na noite da última segunda-feira (30). (Texto: Graziella Almeida)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *