Acidente com ônibus de MS deixa quatro pessoas mortas

Quatro pessoas morreram após um acidente envolvendo um ônibus de Campo Grande na noite de domingo (29). A fatalidade ocorreu na BR-365, o ônibus com destino a Recife (PE) colidiu contra uma carreta na Região de Patos, em Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo de passeio seria o responsável por causar a colisão. Conforme relatos de testemunhas, o carro estava entrando na pista quando o motorista do ônibus para evitar a batida  invadiu a contramão, sendo que nesse momento ele colidiu de frente com a carreta.

O motorista do caminhão, Manacésar Bernardes da Costa de 47 anos e dois idosos que ocupavam a primeira fila de poltronas no ônibus morreram no local. O passageiro, Marcos Pedro da Silva, 67 anos, foi encaminhado com vida para o hospital, mas não sobreviveu.

Ainda no acidente, o caminhão pegou fogo e as chamas também atingiram o ônibus e a vegetação ao redor do lugar. O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio.

O condutor do carro deixou o local após o acidente, porém foi abordado em um posto da PRF. Os dois ocupantes do veículo confessaram estar envolvidos no caso.

Ambos realizaram o teste do bafômetro e foi constatada a embriaguez. Eles foram presos e encaminhados para a delegacia de Patos de Minas.

A assessoria da empresa Gontijo informou que está prestando assistência aos feridos que estão no hospital, além dos passageiros que foram levados para um hotel. A empresa também irá custear as passagens daqueles que quiserem voltar para a Campo Grande ou seguirem viagem até Recife.

(Jéssica Vitória com informações do Portal da Cidade)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *