Sarau da juventude dá voz aos jovens nesta sexta

Acontece nesta sexta-feira (27), às 19 horas, na Plataforma Cultural, a 6ª edição do Sarau da Juventude. Evento que vai de 19 a 29 de setembro, com objetivo de revelar novos talentos de jovens nos diversos setores da cultura como na música, dança, artes plásticas, teatro, artesanato e moda.

Músicos como a cantora Rhaysla Andrade, Alisson King e Iarysson Sullivan estão confirmados para se apresentar no 6º Sarau da Juventude. Larysson trabalha com música há mais de cinco anos e desenvolve um trabalho cultural de combate ao suicídio, por isso, acredita que eventos como esse têm o poder de transformação da sociedade.

De acordo com o presidente do CMJ (Conselho Municipal da Juventude), Rodney Júnior, a cada nova edição, este evento promove a oportunidade de discutir diretrizes de políticas públicas para os jovens. “Nossa proposição é promover como cultura, o lazer  e o entretenimento com o Sarau, pois nossa juventude carece das políticas públicas com enfoque neles”, pontua.

A Plataforma Cultural está localizada na Avenida Calógeras esquina com a Avenida Mato Grosso. O evento recebeu o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) e da Subsecretaria de Políticas Públicas para a Juventude (Subjuv). (João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *