Jogos dos servidores bate recorde de inscrições

A Prefeitura realizou na noite de quinta-feira (26) a abertura da 13ª Edição dos Jogos dos Servidores Públicos Municipais de Campo Grande, que esse ano conta 1.050 atletas, um número recorde de servidores inscritos.

Após o evento de abertura, dois jogos de voleibol marcaram o início das competições. Pelo naipe feminino,  a Secretaria Municipal de Educação venceu por 2 sets a 0 a Secretaria de Cultura e Turismo de Campo Grande. No masculino, Funesp e Procuradoria do Município encerraram o primeiro dia de competições.

Os servidores competirão em 11 modalidades, entre elas: Voleibol, Futsal, Futebol Society, Truco, Sinuca, Dominó, Bozó, Xadrez, Dama, Tênis de Mesa e Basquete 3×3. O evento marcará o dia do servidor público municipal celebrado dia 28 de outubro.

A 13º Edição dos Jogos dos Servidores tem por finalidade promover o congraçamento e intercâmbio entre os servidores públicos da prefeitura de Campo Grande, fomentando a prática esportiva, a recreação e o lazer, além de favorecer a integração e a valorização como indivíduos atuantes na sociedade. (João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *