Mãe abandona filha e diz que menina é impostora com 30 anos

Um caso nos Estados Unidos tem chamado atenção da imprensa, uma mulher de 45 anos está sendo acusada de ter abandonado sua filha adotiva. A família alega que a menina seria na verdade uma anã que tentou matá-los.

Após abandonar Natalia Grace, Kristine Barnett e o ex-marido Michael foram indiciados pela Justiça por negligência. O casal teria deixado Natalia em um apartamento antes de se mudarem para o Canadá, em 2013. Dessa forma, os pais adotivos perderam contato com a menina que tem 91 cm de altura, além de problemas de locomoção.

De acordo com Kristine, Natalia teria 30 anos de idade e seria uma impostora que sofre de nanismo, ainda segundo a mãe adotiva ela tinha 22 anos quando foi adotada.

O médico da família, por meio de uma carta atestou que a data de nascimento da garota no momento da adoção estava como “impreciso”. A carta também afirma que Natalia tem dentes de adulto e já tinha começado a menstruar. Kristine afirma que a filha adotiva teria tentado ferir integrantes da família, escondia facas nos sofás e colocava produtos químicos nos cafés.

(Jéssica Vitória com informações da Isto É)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *