PRF apreende 4,5 toneladas de maconha e skunk

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quarta-feira (25), 4,5 toneladas de drogas. A carga estava sendo transportada em um caminhão de marca Volvo, na BR-463.

Segundo informações do Dourados News, durante a abordagem policial, a PRF deu ordem de parada ao veículo e solicitou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor, sendo que neste momento o homem apresentou documentação falsa.

Por essa razão, ocorreu uma investigação minuciosa no caminhão e foram encontrados tabletes de maconha escondidos junto com a carga de milho. Após a pesagem, constatou-se o peso de 4,5 toneladas de maconha e skunk.

Conforme informações do autor à polícia, após pegar a carreta em um posto de combustível do Paraguai a intenção era realizar o transporte até São Paulo. Ele também relatou que estava ciente sobre a carga ilegal, porém aceitou transportar o entorpecente para pagar uma dívida em uma “boca de fumo”, em São Paulo.

O motorista que não teve nome ou idade revelado foi preso por tráfico de drogas. (Jéssica Vitória com informações do Dourados News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *