PRF apreende milhares de munições de Fuzil

A polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu milhares de munições de fuzil nesta terça-feira (24). A prisão ocorreu durante abordagem na Rodovia Presidente Dutra (Br-116), Zona Norte do Rio de Janeiro.

Na ação uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de munições, conforme informações do Dourados News, a suspeita afirmou ter saído de Campo Grande (MS) e confessou que receberia R$ 5 mil pelo transporte da carga até as comunidades do Rio de Janeiro.

Apreensão- A suspeita dirigia um veículo Nissan/ Kicks, cor branca, quando autoridades da PRF à abordaram solicitando documentações, sendo que neste momento a mulher começou a chorar diante dos policiais, além de não saber explicar o motivo da viagem.

Foi solicitado o apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC) e o K9 Bud que é especialista no faro de drogas, armas e munições. Neste momento ocorreu a indicação da presença de ilícitos no interior do veículo.

Munições- Após fiscalização no veículo foi encontrado no compartimento embaixo do veículo, 3500 munições de calibres diversos, dentre eles: 5.56; 7.62, além de calibre .12 A e 30 utilizadas em fuzis. (Jéssica Vitória com informações do Dourados News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *