Mãe de Ludmilla xinga mulher em comércio popular no RJ

Silvana Silva, mãe da cantora Ludmilla, contou nesta sexta-feira (20) em seu Instagram, sobre uma confusão que ela se envolveu com uma fã ontem (19), enquanto fazia compras num comércio popular na Praça 2, em Vigário Geral, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela também diz que estava lanchando uma coxinha com Guaravita quando foi abordada por uma mulher pedindo uma foto.

“Ela me catucou, odeio que me catuquem, e perguntou: ‘Você é a mãe de Ludmilla?’ Eu respondi que sim e voltei a comer a minha coxinha. Ela me catucou de novo e disse: ‘Quero uma foto’. Eu falei: ‘Estou comendo, se você esperar’. Ela disse: ‘Eu quero agora, porque vou embora’. Eu disse que não, porque estava com dente sujo, comendo. Ela me pega e sai, dá dois passos e diz: ‘Na internet é uma coisa, pessoalmente é outra'”, relatou.

Silvana perdeu a paciência com a fã. “Gente, eu não tenho papas na língua (…) tive que descer o nível, xingar a pessoa todinha, mandar ela para tudo que é lugar, para mostrar pra ela que eu sou o que sou”, diz.

Esse não é o primeiro barraco que a mãe de Ludmilla se envolve. Em julho de 2017, circulou um vídeo dela tirando satisfações com uma funcionária de um salão que teria a chamado de “marrenta”. O caso teve um grande repercussão na época. (Texto: Renata Fontoura com informações do Extra)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *