Bolsonaro passa por avaliação médica para ir à ONU

O presidente Jair Bolsonaro passa por uma série de exames no início da manhã desta sexta-feira (20), quatro dias após ter recebido alta. O presidente busca sinal verde para sua viagem a Nova York para a abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), na próxima semana.

Após os exames, Bolsonaro será avaliado pelo médico Antonio Macedo, que o operou no último dia 8. Os procedimentos ocorrerão no Hospital DF Star, em Brasília, filial do mesmo hospital que o presidente ficou internado nos últimos dias, o Vila Nova Star, em São Paulo.

Na quarta-feira (18), o porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros, assegurou que Bolsonaro irá participar da Assembleia Geral da ONU. “Afirmo 100% que o presidente vai a Nova York”, disse.

Se a equipe médica liberar, o presidente partirá de Brasília para Nova York na noite do próximo dia 23, e discursará na abertura da Assembleia Geral da ONU no dia seguinte. O Planalto não confirma quais ministros devem acompanhar Bolsonaro. (Poder 360 com João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *