PRF apreende mais de 35 kg cocaína na Capital

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 36,2 quilos de cocaína, nesta quarta-feira (18), no km 454 da BR-163, em Campo Grande. A apreensão contou com a ajuda de cães varejadores do GOC (Grupo de Operações com Cães).

Segundo informações apuradas, policiais faziam fiscalizações de rotina, quando abordaram um condutor, de 56 anos, que seguia em caminhão da Scania/R124. Durante a entrevista, o homem apresentou nervosismo e policiais constataram que ele era dono de outro veículo, também envolvido com esquema de transporte de drogas.

Com a ajuda dos cães, a equipe policial conseguiu encontrar um compartimento oculto, onde estavam escondidos tabletes de cocaína. Ao ser questionado, o condutor disse que estava em um posta de combustível, em Cuiabá (MT), quando dois homens o abordaram e fizeram os procedimentos para colocar a droga no veículo, sem a participação dele.

De acordo com o homem, também foi orientado para estacionar o carro às margens da rodovia, em Ribas do Rio Pardo, onde encontraria outros envolvidos da quadrilha. Ele ainda receberia R$ 3 mil pelo transporte.

O homem foi preso e juntamente com o veículo e as drogas, foram encaminhados para Polícia Civil de Campo Grande. (Texto: Graziella Almeida)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *