Taylor Swift e Travis Scott marcam show no Brasil em 2020

A cantora americana Taylor Swift confirmou na terça-feira (17) que virá ao Brasil. Em sua página oficial da turnê, o dia 18 de julho de 2020 está reservado para o Allianz Parque, em São Paulo. Está será a única apresentação dela no Brasil e na América do Sul, de acordo com informações divulgadas até o momento.

Taylor veio ao Brasil há sete anos para um pocket show promocional onde cerca de dois mil fãs tiveram acesso ao show. Esta será a sua primeira vez no país para uma grande apresentação.

Nesta semana, após o rapper Jaden Smith ser confirmado no festival Lollapalooza Brasil 2020 pela jornalista Patricia Chilef, uma fonte próxima à organização do evento nos informou com exclusividade que Travis Scott também está confirmado no evento.

O rapper do aclamado disco “Astroworld” será uma das principais atrações do evento e se apresenta no Domingo, dia de encerramento do Lolla.

Depois, foi a vez de Billie Eilish ser confirmada no evento e nomes como Lil Wayne, BROCKHAMPTON, Lizzo, Rich The Kid, Kali Uchis e Janelle Monáe foram citados como artistas que estariam em negociações para vir ao Lollapalooza Brasil no próximo ano. (João Fernandes com Portal Rapmais)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *