Brasil ganha na estreia do Pré-Olímpico de Vôlei de Praia

O Brasil estreou com vitória no torneio Pré-Olímpico de Vôlei de Praia, em Haiyang, na China. O time assegurou presença na próxima fase, tanto na disputa feminina, quanto a masculina. Ao todo, o torneio reúne 16 duplas, e apenas duas delas, em cada gênero, vão estar presentes na Olimpíada de Tóquio no ano que vem.

Na disputa feminina, a brasiliense Ângela Lavalle e a cearense Carolina Horta venceram dois sets a um o primeiro jogo contra as japonesas Ishii e Murakami. Já do lado masculino, o capixaba Andre Stein e o paraibano George Souto estrearam com derrota frente aos italianos Nicolai e Lupo: os adversários fizeram dois sets a zero. Mas a recuperação brasileira não demorou: os brasileiros superaram com tranquilidade os chineses Peng Gao e Yang Li, por dois sets a zero.

E tem mais jogo: às 22h, Andre e George encaram os austríacos Rod Seidl e Walker, no primeiro confronto da segunda fase. Em seguida, no início da madrugada desta quinta (19), os brasileiros enfrentam os russos Semenov e Leshukov. As brasileiras disputam às 02h(horário de Brasília) de quinta (19). Ângela e Carol jogam contra as espanholas Liliana e Elsa. (Texto: Renata Fontoura com informações da Agência Brasil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *