Prefeitura divulga convocação de merendeiros para Reme

Foi publicada nesta segunda-feira (16), a convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para contratação de Merendeiros para atuarem dentro das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino (Reme).

A convocatória consta no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande). Os candidatos merendeiros devem comparecer hoje (16), às 14h no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Semed, sito a Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, Vila Margarida.

Documentação
De acordo com o edital, os candidatos devem se apresentar munidos dos originais e as cópias dos seguintes documentos: Declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita; Declaração de Ficha Limpa devidamente preenchida, datada e assinada; Ficha de Dados Pessoais devidamente preenchida, datada e assinada e Autodeclaração de cor preenchida manualmente com caneta azul; Comprovante ou Declaração de Tipagem Sanguínea.

Outras informações sobre as exigências do edital podem ser consultadas pelo endereço eletrônico, do portal da Prefeitura http://www.campogrande.ms.gov.br/, acessando o link diogrande. (Jéssica Vitória com informações da assessoria da PMCG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *