Imagem em que esquilo cheira flor faz sucesso na internet

A foto do exato momento em que um esquilo cheira uma flor está fazendo sucesso ao redor do mundo. A imagem foi feita pelo fotógrafo holandês Dick van Duijn em Viena, na Áustria.

Embora a publicação tenha sido compartilhada em sua rede social no mês de julho, a foto chamou a atenção de sites e jornais internacionais na semana passada. Segundo o New York Post, Duijn disse que foi para a Áustria especialmente para fotografar esquilos terrestres.

Duijn contou também que passou duas horas e tirou cerca de 200 fotos para conseguir capturar o momento. “Foi ótimo testemunhar isso e muito satisfatório.”

Em seu Instagram, o fotográfo que é especialista em fotos de natureza, também falou sobre o sucesso que as imagens têm feito. “Estou completamente impressionado com toda a atenção e lindas mensagens que tenho recebido. Os esquilos parecem provocar uma verdadeira alegria em todo o mundo. Obrigado a todos! Pessoas de todo o mundo demonstraram interesse nas minhas fotos”, escreveu. (Com informações de Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *