Colunista revela que Annenberg não queria deixar jornal

Sandra Annenberg se despediu ma tarde desta sexta-feira (13) do Jornal Hoje, telejornal que comandou durante 16 anos. A jornalista se emocionou muito e quase não conseguiu falar as primeiras frases do texto que preparou para o encerramento.

Em seguida, ela anunciou sua ida para o Globo Repórter e chamou para o estúdio a nova apresentadora do JH, Maria Júlia Coutinho: “Agora, vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo para uma nova jornada no Globo Repórter, e vocês ficarão na companhia da Maju, Maria Júlia Coutinho”, disse.

No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Sandra não queria deixar o “Jornal Hoje” por gostar muito de apresentar o programa. Além disso, ela também tinha uma excelente relação com os colegas de trabalho.

O colunista revelou ainda que Sandra já chegou a abrir mão do Jornal Nacional para não deixar o “Jornal Hoje. Sua saída do vespertino teria sido uma imposição de Ali Kamel, diretor de jornalismo da TV Globo. Segundo os colegas de Annenberg ela está “arrasada”. (Com informações do Jetss)

1 thought on “Colunista revela que Annenberg não queria deixar jornal”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *