Neymar recebe ‘ultimato’ da torcida do PSG antes de retorno

A presença de Neymar na partida do Paris Saint-Germain contra o Strasbourg no sábado foi confirmada pelo técnico Tuchel na sexta-feira (13). E, como esperado, a recepção da torcida não deve ser das melhores, afinal, a relação entre os torcedores e o brasileiro estremeceu após toda a novela que foi criada para uma possível transferência de Neymar para o Barcelona. Antes da partida, a principal organizada do clube, a “Collectif Ultras Paris”, lançou uma nota oficial condenando a postura do atacante.

“Futebolisticamente, Neymar é um dos maiores talentos de sua geração. Mas está longe de ser o ponto mais importante para nós hoje. O que nós condenamos é ele desrespeitar nosso clube várias vezes, até humilhá-lo algumas vezes”, diz a nota. “Convidamos todos os torcedores parisienses que se sentiram chateados em um momentou ou outro para mostrar a ele hoje que ele não tem mais o direito de errar e que o caminho da redenção será longo… muito longo”, avisou no documento.

Os torcedores também dizem que não irão esquecer da declaração do atacante de que sua melhor lembrança em um vestiário de futebol foi após a goleada do Barça por 6 a 1 sobre o PSG em 2017 e, inclusive, cobram um pedido de desculpas públicas de Neymar.

Não é a primeira vez que a organizada se posiciona contra o camisa 10. No primeiro jogo em casa do Paris na temporada, contra o Nîmes, a torcida levou uma faixa com os dizeres “vaza daqui”. (Com ESPN)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *