“Vinicius Júnior é o futuro do Real Madrid”, diz Zidane

Vinicius Júnior foi um dos assuntos comentador por Zinedine Zidane na coletiva de imprensa desta sexta-feira (13), na véspera do confronto do Real Madrid contra o Levante, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. Quando perguntado sobre os boatos de que estaria insatisfeito com o rendimento do jogador, Zizou negou qualquer tipo de problema e, ainda, colocou um “peso” positivo nas costas do jovem jogador.

“Isso são vocês que dizem. Ele tem a máxima confiança do treinador, que sou eu. É o futuro do Real Madrid, isso é certo. Está em um processo de fazer as coisas bem. Conto com ele”, enfatizou.

egundo a imprensa espanhola, o técnico francês estaria insatisfeito com o desempenho do atacante, que não estaria atuando como na temporada passada. Além desse assunto, também foi trazido à tona a extensa lista de jogadores que estão no departamento médico. Na última quinta, o clube confirmou o mais recente, a lesão de Modric.

“Todos os clubes têm esse problema no início da temporada. Há muitos jogos de seleção, jogadores que não param nunca. Confio nos que estão trabalhando aqui, são os melhores. O elenco é esse, e somos muitos. Cada um vai ter a sua oportunidade. Os onze que eu escalar estarão preparados”, concluiu. (Gazeta Esportiva)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *