Motorista invade a pista na Bandeirantes e cai em buraco

Um homem, de 27 anos, caiu em um buraco de revitalização de asfalto, no início da manhã desta sexta-feira (13), na trecho da Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. A vítima seguia sentido bairro/Centro, em um veículo VW Gol.

Conforme apurado pela Jornal O Estado MS,o homem seguia pela Avenida, quando tentou fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle da direção, invadindo a pista contrária e subindo em um barranco de terra. O acidente não provocou lesões ao condutor.

De acordo com o responsável pelas obras de drenagem, o engenheiro e gerente do contrato da Engepar, Thiago Gonçalez, as obras são bem sinalizadas e eles vão averiguar se o condutor não dirigia em alta velocidade.

“A sinalização em volta da obra é feita com placas, cones e faixas de contenção. Quando a equipe de trabalhadores encerra um procedimento, o técnico de segurança fiscaliza toda a área em em torno dos maquinários. Pode ser que alguém durante à noite, tenha alterado a sinalização, por isso precisamos analisar imagens de câmera de segurança do estabelecimentos próximos”, explica o engenheiro.

Até às 10 da manhã, o carro ainda estava no local esperando o guincho para retira-lo. (Texto: Thais Cintra)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *