Comerciante é executado no quintal de casa em Ponta Porã

O comerciante do ramo de embalagens, Elesbão Lopes de Carvalho Filmo, 67, foi morto a tiros na tarde de quinta-feira (12). Segundo testemunhas, três homens armados invadiram a residência e balearam a vítima após terem mantido ele, sua família e outros envolvidos amarrados numa casa localizada na rua Heliodoro Alves Salgueiro, no bairro Santa Isabel, em Ponta Porã – 329 quilômetros de Campo Grande.

Segundo Porã News, os bandidos renderam a esposa do comerciante, uma vizinha e uma massagista. As três foram amarradas com fita adesiva enquanto o comerciante levado para o quintal, onde os pistoleiros utilizaram um travesseiro para abafar os dois disparos na nuca da vítima.

Informações indicam que a casa teria sido revirada pelos pistoleiros e o cofre aberto, mas a polícia não acredita em roubo seguido de morte pois evidências apontam que o comerciante foi executado em um plano bem arquitetado visando parecer latrocínio.

Após os criminosos fugirem, a esposa de Elesbão avisou um vizinho, que alertou a Polícia Militar. No local, foi constatado a morte do comerciante. Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica realizaram os trabalhos pertinentes e encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) para a entrega aos familiares.

Imagens de câmeras de segurança da região foram apreendidas a fim de futuras investigações. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *